Sobre


O Gay, e agora? nasceu em outubro de 2015 com relatos em primeira pessoa sobre os acontecimentos da vida do criador do site, Luan. Os relatos aconteceram até abril de 2016 e, nessa data, percebemos que o blog somente servia de diário do autor e mesmo assim recebia visualizações. Tendo isso em vista, resolvemos reformular nosso posicionamento e trazer conteúdos mais diversos para todas as pessoas que precisavam de alguma ajuda.

Desde 2016 estamos com postagens com seus mais variados temas para os mais variados públicos. Nossos encontros passaram a ser decendiais, todos os dias 10 e 30 de cada mês com um tema de auto-ajuda, quebra de tabu ou militância. Além disso, todos os dias 20 de cada mês é postado um texto em nossas colunas. Hoje, temos orgulho em anunciar que somos um grande site que recebe muitos elogios nas redes sociais e ficamos felizes que nossos textos ajudam os leitores de alguma forma. Esperamos que aproveite a estádia por aqui e sinta-se livre para entrar em contato conosco através das redes sociais quando quiser.


NOSSA EQUIPE



LUAN - desenvolvedor do site, autor das postagens que vão ao ar todos os dias 10 e 30 de cada mês, responsável pela manutenção das páginas no TwitterFacebook e Instagram do blog, criação de artes e contato direto pelo e-mail com o leitor. 21 anos, virginiano, estudante de Publicidade e Propaganda, gay assumido, apaixonado por séries adolescentes, fã número 1 do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, possui humor de palhaço e questionador reflexivo. É atraído por pessoas inteligentes. Sua frase predileta é da série norueguesa Skam: Tudo é amor.




MARI - responsável pela coluna Bruxas existem e eu posso provar com postagens nos dias 20 de janeiro, fevereiro, março e abril. 20 anos, bissexual, ariana com ascendência em câncer e lua em leão, estudante de jornalismo, consumidora voraz de conteúdos que envolvem moda, beleza e bruxaria. Atualmente - quarentenada - passa horas vendo Tik Tok, tomando um solzinho pela janela, lendo e escrevendo. Dona do blog Renascimento de Vênus e de textos rabiscados em páginas de cadernos. Mãe dedicada de planta e pet. Gosta de ler os clássicos da literatura mundial e seu gosto para filmes varia entre indicações para o Oscar e desenhos da Disney. Se ela pudesse escolher um lugar para estar seria em qualquer cidade da França, comendo um croissant e dando muito close. Em constante processo de autoaceitação e descobrimento do seu ser.


COLUNISTAS QUE JÁ PASSARAM POR AQUI

B - responsável pela coluna Ciclos Sociais veiculada em 2020. 19 anos e pensativa demais. Cursa Relações Internacionais, claramente porquê vive por política e ciências sociais. Dividida entre suas múltiplas personalidades, pode parecer um pouco séria (só na maioria das vezes), mas ama passar horas entre amigos fazendo muitas coisas. Seu passatempo favorito é de longe, dormir, além de escutar muita música (um brinde às antigas, por favor). Apesar do ceticismo, a partir de um pouco de teimosia, esteve aqui pra tentar desenvolver um outro pensamento, além do que conseguimos ver ou pensar. Não como chata, apenas real. Tratar o mundo como ele é e não como gostaríamos que fosse.



GIULLIA - foi responsável pela coluna Coisas que você não sabia que precisava escutar até escutá-las em 2019. 19 anos, libriana com ascendente e lua em touro, estudante de Ciências Sociais,  viciada em cultura pop, sociologia e Lana Del Rey. Escreve por diversão, prefere os contos e os romances, gosta de anti-heróis, vilões e mulheres fortes (na ficção e na realidade). Curte astrologia e, como a boa taurina que é, aprecia os pequenos prazeres terrenos da vida: dormir, comer, acender um incenso, escutar música boa, conversar bobeiras e rir. Recordista em assistir Friends durante dezenas de horas seguidas e em gastar muitas páginas do diário escrevendo reflexões.



PARKER - foi responsável pela coluna Blogueira Feminista em 2019. 21 anos, bi, escorpiana, mas também muito pisciane, estudante de Rádio e TV e o bi é de biscoiteira e talvez de bissexual também. Ainda se descobrindo e tentando levar a vida da melhor maneira possível; é a evolução de niilista para pessimista esperançosa. Apaixonada por cultura e por todas as coisas fofinhas (animais inclusive!). Reflexiva sobre tudo e todos e gosta muito de conversar. Vive sob as frases: "you follow your heart, even though it'll break sometimes" e "forgive them, even if they are not sorry" e acreditando que pode fazer a diferença no mundo sendo gentil.



RICARDO - foi responsável pela coluna Filosofia pra Viver em 2020. 21 anos, sagitário e nada haver com o signo. Estudante em duas faculdades, Letras de manhã e Publicidade e Propaganda de noite, mandem ajuda. Adora artes no geral, principalmente música e literatura. Está nos serviços de streaming como Aedo Rei, com um álbum de roquinho alternativo lançado. Curtidor de Deleuze e Guattari, gosta de escrever e postar no Medium, mas ainda não achou uma voz literária própria. Por enquanto só vivendo como pode, com a certeza de que pensar faz bem.